MercadoNotícias do Cruzeiro

Magnata vai contratar Gabigol e +1 para o Cruzeiro? Foi confirmado

Em entrevista à Globo, o novo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, abriu o jogo e falou sobre as movimentações da Raposa no mercado. A equipe de Minas Gerais está disposta a fazer grandes contratações na próxima janela de transferências e mira nomes de peso como o meia Philippe Coutinho e o atacante Gabigol.

“Um grande sonho é o Coutinho. A gente tem um grande sonho de trazer. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, disse o empresário sobre o meia que está de saída do Aston Villa, da Inglaterra. Além do Cruzeiro, o Vasco da Gama é o outro time brasileiro interessado no ex-atleta de Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique.

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, comentou Pedrinho sobre Gabigol, lembrando que o atacante ainda tem vínculo com o Fla até dezembro de 2024, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de julho.

Empresário busca grandes reforços para o Cruzeiro no mercado

Até o momento, a diretoria do Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio e a compra em definitivo do zagueiro João Marcelo, que estava emprestado pelo Porto, de Portugal. Nas próximas semanas, a SAF de Minas Gerais espera fechar com novos reforços e deixar a a equipe celeste ainda mais encorpada para a sequência da temporada.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo